Rio Branco - Acre, 28/05/2020

AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 003/2020 – CEL

PREFEITURA DE MUNICIPAL RIO BRANCO – ACRE

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – SEGATI

COORDENADORIA DE LICITAÇÕES

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL

AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA N.º 003/2020 – CEL

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAR SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO, RECUPERAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE VIAS NA REGIONAL ESTAÇÃO EXPERIMENTAL, NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO – ACRE.

A Comissão Especial de Licitação – CEL, julgou HABILITADAS as empresas 1) M. S. M. INDUSTRIAL LTDA, 2) EDIFICAR CONSTRUÇÕES, REPRESENTAÇÕES E COMÉRCIO EIRELI, 3) OLIVEIRA TRANSPORTES LOCAÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, 4) CONSÓRCIO GRUPO MARLEI, composto pelas empresasL. M. V. DA SILVA CAVALCANTE EIRELI, DESTAK CONSTRUÇÃO  CIVIL EIRELI e ZIG ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES IMP. E EXP. LTDA, 5) CONSÓRCIO ADINN & AQUIRI, composto pelas empresas ADINN CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO EIRELI e AQUIRI ENGENHARIA LTDA, 6) CONSÓRCIO JC ENGENHARIA E PATRIARCA CONSTRUÇÕES, composto pelas empresas J. C. O. PAZ ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO EIRELI e PATRIARCA E SERVIÇOS DE ALUGUEL DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA, à segunda fase do certame.Sendo que as licitantes CONSÓRCIO GRUPO MARLEI, composto pelas empresasL. M. V. DA SILVA CAVALCANTE EIRELI, DESTAK CONSTRUÇÃO  CIVIL EIRELI e ZIG ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES IMP. E EXP. LTDA, CONSÓRCIO JC ENGENHARIA E PATRIARCA CONSTRUÇÕES, composto pelas empresas J. C. O. PAZ ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO EIRELI e PATRIARCA E SERVIÇOS DE ALUGUEL DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDAoptantes pela Lei Complementar nº 123/2006 ficam condicionadas a apresentarem as certidões caso sejam declaradas vencedoras do certame, em consonância com o previsto no Art. 43 da Lei Complementar nº 123/2006. A Comissão informa ainda que os licitantes inconformados com a decisão ora adotada terão prazo previsto em Lei, para que, querendo, apresentarem razões de recurso. Não havendo manifestação, a Comissão marcará uma nova data para a abertura da Proposta de Preços das Concorrentes Habilitadas. As razões que motivaram tal posicionamento encontram-se à disposição dos interessados, para consulta, na Rua Alvorada, nº 411, 2º piso – Bairro: Bosque – CEP: 69.900-631 – Rio Branco/AC, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , das 08h às 12h e 14h às 17h.

Rio Branco – Acre, 19 de maio de 2020.

Lourdes Caroline Bezerra de Queiroz

Presidente da Comissão Especial de Licitação