Rio Branco - Acre, 16/01/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

COMUNICADO DO EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA “UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS”

A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, e do Departamento de Comunicação e ainda por meio dos parceiros: Instituto Acreano de Imagens e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (SINJAC), DIVULGAR os finalistas, por ordem alfabética, do Concurso de Fotografias com o tema “Um Olhar sobre Rio Branco nos seus 135 anos”, de acordo com as instruções do presente edital.

Anadrol 25 MgGetting California Loans Online should be thought of many times. One of the main advantages of Sovaldi is that it can be used by patients belonging to all 4 genotypes. Buy Sovaldi is a very strong drug, and as all of them, it has a number of side effects that can be caused.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 1501201812

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO