Rio Branco - Acre, 19/10/2017

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Comunidade do Jequitibá ganha quadra poliesportiva

O prefeito Marcus Alexandre e o senador Jorge Viana inauguraram nesta quinta-feira, 15, a Quadra Poliesportiva Emillly Andrade da Silva, no Conjunto Jequitibá, na grande região do Calafate. Com a reforma da quadra de esportes de areia e o novo playground a Associação de Moradores do Conjunto Jequitibá denomina a área de Complexo Esportivo do Jequitibá. Uma partida amistosa entre dois times de mulheres moradoras do Jequitibá, além do torneio com 16 equipes dos bairros do entorno marcaram a inauguração. O deputado Heitor Júnior, o presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB) e o vereador Antônio Morais, estiveram presentes, além de lideranças comunitárias de diversos bairros de Rio Branco, moradores e atletas. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), Adriano Ribeiro, também esteve presente na inauguração.
A família de Emilly, jovem estudante falecida em novembro passado, se disse muito agradecida pela homenagem. “Não esperava tanto. Um lugar que ficou muito bonito lembrando o nome da minha filha é um conforto para nós”, disse a mãe da adolescente, Edna Andrade.
 
Viabilizada com emenda parlamentar do senador Aníbal Diniz, "apadrinhada" pelo senador Jorge Viana, por meio de convênio com o Ministério do Esporte, a quadra do Jequitibá contempla estrutura com cobertura para a prática de basquete, vôlei, e futebol, arquibancadas, iluminação, bancos de concreto, lixeiras em metal e bicicletário, além do paisagismo no entorno. A intervenção abrange uma área de 2.936 metros quadrados. “É um equipamento de qualidade. O prefeito Marcus Alexandre acerta ao investir no esporte, um importante meio de combater a violência”, disse o senador Jorge Viana.
O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Jequitibá, Manoel Izo, declarou que o bairro tem sido muito beneficiado com a ação de Marcus Alexandre. “Temos aqui coisas que outros bairros ainda estão lutando. O Jequitibá é grato por tudo isto”, afirmou Izo.
As atividades no novo equipamento esportivo do Jequitibá iniciaram à tarde com organização das secretarias municipais de Articulação Comunitária e Social (SEMACS) e de Esporte e Lazer (SEMEL). “Agradeço a todos, mas especialmente aos moradores pela paciência em aguardar a obra. Agora temos aqui uma quadra bonita, onde todos poderão praticar atividades de esporte e lazer”, disse o prefeito Marcus  Alexandre.
  
Oito quadras de alta qualidade entregues na gestão de Marcus Alexandre
 
A quadra poliesportiva do Jequitibá é a oitava unidade entregue na gestão do prefeito Marcus Alexandre. Além das já entregues à comunidade (no Universitário III, Preventório, Ilson Ribeiro, Aroeira, Juarez Távora, Belo Jardim, Tucumã e Jequitibá), outras quatro quadras poliesportivas estão em construção (nos bairros Vila Jerusalém, Carandá, APAE, no Esperança e Aeroporto Velho). Os investimentos garantiram ainda a construção de 8 quadras de grama sintética, 5 quadras de areia, 1 campo de futebol society e 17 academias da comunidade. O plano e trabalho para os próximos quatro anos inclui a construção de mais 16 equipamentos esportivos na capital.
 
 
 
 

Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Asscom

 
 
Oxymetholone Onlineshort term loans . But at the same time, it acts only with sexual arousal. Viagra has a number of advantages in comparison with injections in the sexual organ or other procedures aimed at treatment of impotency.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia-capa-18-10

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040