Rio Branco - Acre, 25/06/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Servidores da Prefeitura de Rio Branco tem até dia 30 de novembro para atualizarem dados funcionais

Procedimento é realizado pela internet e pode ser concluído em até 10 minutos
 
Os servidores da Prefeitura de Rio Branco têm até o dia 30 de novembro para fazerem a atualização do cadastro funcional pelo endereço www.riobranco.ac.gov.br, medida extremamente necessária para a boa organização funcional dos recursos humanos da gestão municipal. Nesse endereço o servidor deverá acessar a página “Gestão Serviços” e clicar na guia “Atualização Cadastral Servidores”. O sistema pedirá CPF e matrícula do servidor, além de fazer três perguntas de segurança e confirmação da identidade.
 
Em seguida, informações funcionais do interessado surgirão na tela do computador e o sistema emitirá um relatório informando quais dados o servidor deve atualizar e, feito isso, quais documentos ele necessita levar ao departamento de recursos humanos da secretaria onde está lotado para confirmar a atualização cadastral.
 
“Todos devem fazer o recadastramento, que serve para melhorar a qualidade dos dados que temos do servidor público”, disse o secretário de Administração e Gestão de Pessoas de Rio Branco, Claudio Ezequiel.   Servidores efetivos, temporários, ocupantes de cargos comissionados, aposentados e pensionistas devem atualizar suas informações até a data estabelecida.
 
Caso o servidor tenha alguma alteração ou inclusão de dependentes, ele deverá se dirigir ao setor de recursos humanos de sua secretaria para fazer o requerimento.
 
O recadastramento ajuda a Prefeitura no acompanhamento do cálculo atuarial da previdência municipal e na implementação do programa E-Social, que está em andamento na política de gerenciamento de recursos humanos. “Esse é um procedimento que a partir de 2018 deverá ser feito todos os anos sempre no mês de aniversário do servidor”, explicou Mafran Oliveira, diretor do Instituto de Tecnologia da Informação e Inovação (ITEC), que controla o sistema. O procedimento leva de 1 a 10 minutos para ser concluído.
 
SAIBA COMO ATUALIZAR OS DADOS CADASTRAIS
 
1 - No Portal da Prefeitura de Rio Branco (www.riobranco.ac.gov.br) abra a guia “Serviços”, localizada na tarja preta sobre o flash de notícias.
 
2 - O sistema o levará para a guia “Atualização Cadastral Servidores” e em seguida pedirá os dados de CPF e matrícula do servidor, além de fazer três perguntas de segurança e confirmação da identidade.
 
3 - A página com o cadastro pessoal do funcionário será aberta e o interessado deverá avaliar e confirmar todas as informações. Após a confirmação do cadastro, o sistema emite um relatório indicando quais documentos e informações ainda faltam atualizar. Os documentos solicitados poderão ser entregues na própria Secretaria onde o funcionário trabalha.
 
4 - Pronto. Em até dez minutos estará completa a atualização cadastral e o servidor terá dez dias para entregar os documentos no órgão onde está lotado.
 
payday loan . If you have already decided to take Buy Generic Levitra, be sure to consult a doctor, you don't have any contraindications and act strictly due to a prescription.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 21062018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040