Rio Branco - Acre, 20/11/2017

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Dia Mundial do Hip Hop terá comemoração com os movimentos de rap e grafite de Rio Branco

Evento será no dia 12 de novembro, embaixo da ponte metálica, onde acontecem as batalhas de rimas
 
O hip hop é um movimento musical que nasceu no Bronx, bairro do gueto de Nova York, nos Estados Unidos. O estilo vem se popularizando cada vez mais no Brasil, e Rio Branco não poderia ficar de fora das comemorações do Dia Mundial do movimento, celebrado em 12 de novembro, domingo.
 
O Dia do Hip Hop em Rio Branco será comemorado com um evento no espaço Acre Hip Hop Batalha da Ponte (BDP), embaixo da ponte metálica, no Centro, a partir das 18h, com entrada gratuita.
 
Além de apresentações de grupos e cantores do estilo, haverá batalhas de B-boys - dançarinos de street dance, a dança de rua - e grafite ao vivo, com os artistas do Coletivo de Arte Urbana do Acre (Caua).
 
O evento é uma realização do “Movimento Hip Hop Organizado”, que engloba os coletivos “Centro Acreano de Hip Hop”, “Batalha da Ponte”, “Batalhas Rotativas” e “Coletivo de Arte Urbana do Acre”, com apoio da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB).
 
Segundo Israel Batista, conhecido como “Di menor”, o evento acontece com o intuito de fomentar a cultura do hip hop na capital e movimentar os próprios artistas que fazem rap em Rio Branco, além de celebrar o dia mundial de um dos maiores movimentos da atualidade.
 
 
 
Dito Bruzugú - Assessoria FGB
Fotos Ramon Aquim/FGB
Trenbolone BodybuildingGetting California Loans Online should be thought of many times. But it is worth noting that these tests were carried out on the blood cells. Therefore, it's too early to say about scientific evidence of Viagra Without Prescription influence on blood clots.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia18112017

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040