Rio Branco - Acre, 21/07/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Prefeito sanciona lei que institui o Dia do Camelô em Rio Branco

O prefeito Marcus Alexandre sancionou nesta quarta-feira, 27, a Lei nº2.268, de 20 de dezembro de 2017, instituindo o Dia do Camelô, que será comemorado anualmente no dia 11 de novembro, constando no Calendário Oficial de Eventos do Município de Rio Branco.
 
Em seu parágrafo único, a lei deixa claro o significado de camelô: “entende-se por camelô a denominação dada a pessoas que realizam suas atividades como vendedor ambulando devidamente credenciado pelo Poder Público Municipal”.
 
A lei é de autoria do vereador Juruna, que reuniu-se com o prefeito Marcus Alexandre para agradecer a decisão e às parcerias de longa data que culminaram, em 2017, com a realização da 5ª edição do Natal no Calçadão. “Só temos a celebrar. A categoria, da qual faço parte, está muito feliz e agradecida ao prefeito Marcus Alexandre”, disse o vereador Juruna. Neste Natal, as vendas do Calçadão da Benjamim Constant cresceram entre e 10% e 15% a depender do ramo. “O setor de vestuário foi o que mais cresceu este ano. Os camelôs se cadastraram no programa Micro Empreendedor Individual (MEI) e fizeram boas vendas”, disse Juruna.
 
O prefeito Marcus Alexandre falou da satisfação em sancionar a Lei que institui o Dia do Camelô em Rio Branco, “essa é uma data mais do que merecida, um reconhecimento a esses trabalhadores, eu tenho muito carinho e respeito por essa categoria, nós somos parceiros e assa parceria vai seguir”, disse.
 
 
 
Da Assessoria 
Fotos Assis Lima
 
cash advance loans . But at the same time, it acts only with sexual arousal. Buy Viagra Online has a number of advantages in comparison with injections in the sexual organ or other procedures aimed at treatment of impotency.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 18072018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040