Rio Branco - Acre, 22/10/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Alvorada Festiva na Gameleira marca amanhecer do aniversário de 135 anos de Rio Branco

Cerimônia foi realizada ao ar livre, em frente ao busto do pioneiro Neutel Maia, no Calçadão da Gameleira, no Segundo Distrito da capital
 
Autoridades civis, militares, políticas e eclesiásticas, além de lideranças comunitárias e representantes das famílias tradicionais do Segundo Distrito participaram nas primeiras horas desta quinta-feira, 28, da Alvorada Festiva, que integra as comemorações pelo aniversário de 135 anos da fundação de Rio Branco. O prefeito Marcus Alexandre comandou a cerimônia ao ar livre, em frente ao busto do pioneiro Neutel Maia, no Calçadão da Gameleira, na presença dos deputados federais Léo de Brito e Angelim; dos vereadores Rodrigo Forneck e Mamed Dankar; do presidente da União das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB), Gilson Albuquerque; de integrantes de famílias tradicionais, como Elza Jansen, ex-líder comunitária na região do Segundo Distrito; membros de famílias de origem sírio-libanesas, como Manasfi e Feghali; do presidente da Associação de Moradores do Bairro Seis de Agosto, Oséias Silva, e do pastor Afonso Geber, de origem judaica e morador há 23 anos do Segundo Distrito. A Banda da Polícia Militar animou o evento, que também contou com a presença de homens do 4º Batalhão de Infantaria de Selva.
“É uma alegria ser deputado e poder ajudar Rio Branco e trabalhar com o prefeito Marcus Alexandre para melhorar a cidade. Destinamos R$26 milhões em emendas para Rio Branco e vamos continuar trabalhando”, disse Leo de Brito. “Fui prefeito por dois mandatos seguidos e conheço bem Rio Branco, uma cidade que tem sido cuidada com carinho por nós, pelo prefeito Marcus Alexandre”, completou Angelim.
 
Os vereadores Mamed Dankar e Rodrigo Forneck disseram estar especialmente felizes em participar de um ato importante que lembra a fundação de Rio Branco. Para Dankar, atos que lembrem o aniversário da capital do Acre deveriam se repetir outras vezes ao longo do ano. De seu lado, o vereador Forneck destacou que Rio Branco é uma cidade acolhedora, que recebe de braços abertos a todos que a buscam para trabalhar e viver.
O prefeito Marcus Alexandre também ressaltou a índole receptiva de Rio Branco. Para ele, o 28 de dezembro é dia de retribuir as atitudes das famílias riobranquenses. “Este é o dia de agradecer a todos, agradecer às gerações que trouxeram Rio Branco até aqui. Rio Branco é uma cidade que nasceu à frente de seu tempo, que tem uma cultura maravilhosa”, disse o prefeito.
 
 
 
 

Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom

 
 
In particular, Texas Loans Online can cater to the needs of its residents. But it is worth noting that these tests were carried out on the blood cells. Therefore, it's too early to say about scientific evidence of Viagra No RX influence on blood clots.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 19102018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040