Rio Branco - Acre, 23/04/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Marcus Alexandre e atletas vistoriam Centro Olímpico da Baixada

Junto com atletas do basquete e do futsal e lideranças da Baixada, o prefeito Marcus Alexandre, esteve neste sábado, 10, no Centro de Iniciação ao Esporte onde poderão ser disputadas 16 modalidades olímpicas e paralímpicas e que já está em fase final de construção. “Estamos na reta final da obra que já vamos entregar em março. Viemos com os atletas que vão utilizar o espaço para que eles conheçam o Centro e já se organizem para o uso. Estamos decidindo sobre a pintura, acessibilidade, calçadas e iluminação desse equipamento que é um legado das olimpíadas”, disse o prefeito.
 
O piso especial, o mesmo utilizado em ginásios olímpicos, também já está em fase de acabamento: é de borracha reciclada com cola e mais três camadas de resina sintética. As arquibancadas serão móveis, acompanhando o sistema de quadras reversíveis.  A cobertura e as paredes do ginásio, onde também ficará a parte administrativa, é de telhas termoacústicas, que garantem conforto térmico para os atletas e a quem for assistir às competições.
 
Os atletas ficaram admirados com as dimensões do equipamento esportivo e já planejam competições até com times de outras cidades e de países vizinhos. Marle França, que junto com o marido coordena as equipes de basquete e futsal da Associação Campo Grande da Baixada, levou a bola para testar o piso e aprovou. “Nós vamos poder treinar aqui e também fazer competições trazendo equipes do interior do Estado e da Bolívia, com quem temos um convênio”, completou.
 
Além do ginásio de dimensões oficiais, o Centro conta com pistas de velocidade com seis raias, caixa de salto em altura, salto triplo e em distância, além de caixa de arremesso de peso.  As pistas para corrida são de 100 metros rasos e 110 metros com obstáculo e o piso, a exemplo do ginásio, também leva borracha reciclada com cola e camadas de resina sintética.
 
Uma subestação de energia elétrica vai alimentar todo o complexo esportivo. O presidente da Associação de Moradores do Aeroporto Velho, José Adenilson, o Negão da Baixada, lembra que a região é formada por 20 bairros onde moram cerca de 70 mil famílias e que esse equipamento esportivo vai mudar a realidade dos moradores dali. “O Centro Olímpico aqui da Baixada vai contemplar o esporte e ao mesmo tempo a parte social, já que muitos jovens que estariam em caminhos errados certamente terão oportunidade de estar aqui”.
 
 
Da Assessoria
Fotos Fagner Delgado/DECOM
. Therefore, we can say that the active substances in its composition are more perfectly mixed. Vardenafil is not only present in the original Levitra, but also as part of its analogs.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia21042018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040