Rio Branco - Acre, 25/09/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Agentes de Saúde recebem treinamento sobre o desligamento do sinal analógico de TV

Capacitação de servidores ajudará a informar a população sobre a mudança do sinal de TV. Sinal analógico será desligado na região dia 14 de agosto
 
Agentes de Saúde de Rio Branco participaram nesta sexta-feira, 04, do treinamento sobre a mudança do sinal digital na capital. A capacitação realizada pela Seja Digital em parceria com a Prefeitura objetiva informar sobre o processo de migração do sinal de TV e orientar beneficiários dos programas sociais como fazer para ter acesso aos ao kits da TV Digital. Mais de 45 mil kits (com antena digital e conversor com controle remoto) serão distribuídos na região.
“ Foi bem produtivo. Gostei de participar. Estou pronto para ir a campo informar e orientar quem precisa a receber seu kit”, declarou Cézar de Souza Alves, agentes de saúde há 12 anos e responsável pelo acompanhamento de mais de 200 famílias na região do belo jardim e ramal da Zezé.
Servidores dos Centros de Referência de Assistência Social e lideranças comunitárias já receberam a formação.
 
"O nosso trabalho tem como objetivo fazer com que a informação sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV chegue à população, para que todos possam se preparar para receber o sinal digital e viver essa nova experiência com qualidade de imagem e som, semelhantes aos de cinema, gratuitamente. Não vamos deixar ninguém para trás", afirma Felipe Guedes, gerente regional da Seja Digital na região.
 
Para saber se tem direito ao kit gratuito e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital basta ligar gratuitamente para o número 147 (a ligação é gratuita) ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.
Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.
 
 
 
Da Assessoria
Getting Payday Loans In California should be thought of many times. In this section we give only a brief summary recommendation for admission of Levitra. Full information can be found in the instructions for receiving medications with vardenafil.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 2018-capa-25-09

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040