Rio Branco - Acre, 28/05/2020

Na Expoacre 2018, RBTRANS alcança mais de 10 mil pessoas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) faz balanço das atividades realizadas durante a Expoacre 2018. Além do trabalho de fiscalização realizado pelos agente de trânsito, também foi realizado o trabalho de conscientização desenvolvido pela equipe de educação.

Segundo o gerente de Educação, Luiz Eduardo aproximadamente 10 mil pessoas foram conscientizadas por meio da abordagem dos agentes, “Nossa equipe esteve realizando o trabalho de conscientização das pessoas no sentido de alerta quanto ao perigo de misturar bebida alcoólica e direção”, explicou.

De acordo com o levantamento realizado pela diretoria de trânsito da RBTRANS mais de 3 mil passageiros foram transportados nos cinco dias de feira agropecuária. A população pôde contar com uma frota de 7 ônibus diários que faziam o percurso até o parque de exposições.

O levantamento feito pelo Sindicato dos Mototaxistas constatou que aproximadamente 14 mil passageiros foram transportados pela categoria, “Estavam circulando cerca 400 profissionais até o fechamento dos portões do Parque e nossos permissionários transportaram aproximadamente 14mil pessoas, totalizando as 5 noites de festa”, disse o presidente do SINDMOTO, Luíz Araújo.

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Esperidião Teixeira, disse que 500 táxis estavam à disposição da população durante os dias de festividade e que o público aproximado foi de 10 mil passageiros, durante as cinco noites.

Fotos RBTRANS

MAIS VÍDEOS