Rio Branco - Acre, 25/08/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Prefeita Socorro Neri acompanha serviços no Ramal do Catuaba

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, vistoriou no sábado, 22, serviço de recuperação do Ramal do Catuaba, e o andamento das obras na ponte do Liberdade e na ponte sobre o Igarapé Preto. A prefeitura de Rio Branco segue com melhorias nos ramais na busca de garantir a mobilidade urbana e rural.
Acompanhada presidente da Empresa Municipal de Urbanização - EMURB, Marco Antonio Rodrigues, a prefeita Socorro Neri vistoriou o serviço de recuperação realizado em toda a extensão do Ramal do Catuaba. Sete equipes trabalharam com o piçarramento, imprimação e sarrafeamento com areia. Nas cabeceiras da Ponte do Liberdade, as frentes de serviço trabalharam com tratamento asfáltico. Na ponte do Igarapé Preto, será feito o mesmo serviço.
 
 
Mobilidade
 
A prefeita Socorro Neri destaca a importância de garantir a acessibilidade dos moradores da zona rural. “A primeira vez que fomos na Ponte do Igarapé Preto, não havia acesso e imediatamente iniciamos o trabalho. O desvio vai garantir a travessia do trecho até que a obra esteja concluída”, explicou a prefeita.
A região do Catuaba e comunidades próximas são responsáveis por 50% da goma de macaxeira produzida no Cinturão Verde de Rio Branco.  A ponte do Liberdade, com 40 metros de extensão, foi refeita pela prefeitura, com madeira doada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, e beneficia mais de 300 famílias.
Já a obra da ponte sobre o Igarapé Preto, também, no Ramal do Catuaba, tem previsão para ser concluída em 30 dias. Um desvio, garante a trafegabilidade no local. A madeira usada na obra também faz parte das doações feitas pelo IBAMA à prefeitura, para garantir obras que beneficiem a população da capital.
 
 
 

Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom

 
 
 
The best way to go for you to know the credible Michigan Loans Online providers. If you have already decided to take Levitra, be sure to consult a doctor, you don't have any contraindications and act strictly due to a prescription.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

Capa-Dia-a-Dia-23-08

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040