Rio Branco - Acre, 18/12/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Motoristas participam de nova formação

A concessionária Via Verde ofereceu esta semana mais um curso de capacitação aos seus motoristas de ônibus. A capacitação aconteceu na última quinta-feira (27), na garagem da empresa e contou com a participação de 40 profissionais que atuam no transporte público da capital acreana. O curso foi ministrado pelo instrutor Suemar Brito, credenciado pelo grupo Volvo, um dos maiores fabricantes mundiais de ônibus.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) também já ofertou capacitações aos profissionais e segundo o encarregado de tráfego da empresa, Júnior Pinheiro, já é possível perceber os resultados positivos. “Nós estamos tendo um crescimento de passageiros em algumas linhas, devido ao bom trabalho que nossos motoristas têm realizado para com a população”, disse.
 
O encarregado também participou do curso, destacando aos motoristas a importância de se capacitar, tendo em vista oferecer mais segurança aos usuários do transporte público. “Nossa empresa tem cumprido com o seu papel, dando condições para que os funcionários se reciclem. Esse curso foi desenvolvido para ensinar os motoristas a utilizar melhor os recursos e serviços dos ônibus, além de aumentar o conhecimento do setor, ajudando a conduzir o veículo com mais segurança e inteligência, o que aumenta a produtividade”, destaca.
A Técnica de Segurança do Trabalho, Patrícia Pantoja, lembrou que o curso demonstra o comprometimento da administração com a população, e afirma que investir no melhor preparo dos nossos motoristas pode resultar em mais segurança a eles e aos usuários. “A importância do treinamento para os colaboradores visa aperfeiçoamento das atividades laborais, observando as dificuldades que eles apresentam em suas atividades, e com isso podendo adotar novas técnicas para mitigar os riscos ocupacionais no ambiente laboral. A empresas Via Verde e São Judas Tadeu têm notável compromisso com a segurança e saúde   dos seus colaboradores. O principal foco é a prevenção”, concluiu.
 
 

Da Assessoria
Fotos: Asscom/RBTRANS

pay day loans . But it is worth noting that these tests were carried out on the blood cells. Therefore, it's too early to say about scientific evidence of Viagra influence on blood clots.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 18122018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040