Rio Branco - Acre, 15/10/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Em Reunião da Suframa Prefeita Socorro Neri pede a inclusão de Rio Branco na Zona Franca Verde

Em sua fala na 285ª Reunião Ordinária e 19ª extraordinária do Conselho de Administração da SUFRAMA, o CAS, realizadas nesta quinta-feira, em Porto Velho, a prefeita Socorro Neri, reforçou o pleito da vice governadora Nazaré Araújo, que defende a ampliação da abrangência da Zona Franca Verde, de modo a incluir Rio Branco, a exemplo da que foi implantada em Macapá. As duas mandatárias fizeram pronunciamentos firmes, cobrando um olhar que contemple toda a Amazônia.
 
A Zona Franca Verde é um novo incentivo, concedido pelo Governo Federal, para produção industrial nas Áreas de Livre Comércio com preponderância de matéria-prima de origem regional, que prevê a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). A lista inclui frutos, sementes, animais, madeiras, entre outros. A isenção vale para os municípios de Macapá e Santana, no Amapá, Tabatinga, no Amazonas, Guajará Mirim, em Rondônia, Brasileia e Cruzeiro do Sul, no Acre.
 
A prefeita, que é conselheira do Conselho de Administração da Suframa, falou da importância da inclusão da capital acreana na Zona Franca Verde. “Rio Branco tem os itens previstos na Zona Franca Verde e essa inclusão, daria um novo fôlego para nossas industrias da capital”, explicou Socorro Neri.
 
Socorro Neri também cobrou “que SUFRAMA seja, de fato, indutora do desenvolvimento de toda a Amazônia Legal e não apenas do Amazonas, como demonstram os projetos aprovados apenas para a Zona Franca de Manaus. E que os investimentos priorizem projetos com potencial de desenvolvimento econômico, mas socialmente referenciados e ambientalmente sustentáveis, considerando as peculiaridades e os custos de viver e empreender na Amazônia”, enfatizou.
 
O governador de Rondônia, Daniel Pereira, também participou da reunião, realizada no Palácio Rio Negro. A secretária de Planejamento de Rio Branco, Janete Santos, que é suplente de Socorro Neri, no CAS da Suframa, também foi à reunião em Porto Velho.
 
 
Da Assessoria
There are three major facts that should be watched out for in all payday loans in the United States. Therefore, we can say that the active substances in its composition are more perfectly mixed. Vardenafil is not only present in the original Buy Levitra, but also as part of its analogs.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 10102018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040