Rio Branco - Acre, 21/08/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Prefeita homenageia civis e militares com medalhas

Em solenidade no auditório da Prefeitura nesta quarta-feira, 14, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, entregou medalhas Mérito da Defesa Civil Barão do Rio Branco a seis militares e quatro civis pelos relevantes serviços prestados à população de Rio Branco no desempenho das ações de proteção da Defesa Civil.
 
A honraria foi criada com o objetivo de distinguir e galardoar, anualmente, personalidades civis ou militares, instituições ou bandeiras das organizações civis ou militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao Município de Rio Branco, e à comunidade rio-branquense em assuntos de defesa civil, e que contribuíram para o desempenho das atividades de proteção e Defesa Civil no município de Rio Branco, realizando ações imprescindíveis para a segurança da população em circunstância de desastres e eventos adversos extremos.
 
A prefeita Socorro Neri agradeceu por todo o apoio recebido pelos homenageados e em especial ao trabalho desenvolvido durante 40 dias no combate ao incêndio ocorrido no aterro de inertes este ano. “Essa honraria é uma forma de reconhecer o trabalho desses civis e militares em momentos decisivos, como nas enchentes e no caso do incêndio no aterro. Sem a ajuda preciosa do Corpo de Bombeiros teria sido quase impossível resolver a situação”.
 
O chefe da Defesa Civil da Prefeitura, Cel. George dos Santos, agradeceu em nome dos oficiais do Corpo de Bombeiros e lembrou que na operação do aterro de inertes mais de cem homens utilizaram quatrocentos mil litros de água por mais de quarenta dias para debelar o fogo. “É uma honra para nossa corporação esse reconhecimento por parte da prefeita Socorro Neri. Salvar vidas é nossa missão e nossa paixão e quando isso é reconhecido, é muito importante para nós”.
 
O titular da secretaria de Serviços Urbanos – SEMSUR, Kellyton Carvalho, um dos homenageados com a Medalha, enfatizou que recebe a honraria em nome dos 430 servidores da SEMSUR. “São eles que, em caso de enchente ou algum problema assim, dão o suporte necessário. E também são eles que mantêm a cidade limpa”.
 
O nome da medalha homenageia José Maria da Silva Paranhos Júnior, o Barão do Rio Branco, personalidade importante no quadro político e diplomático brasileiro, sendo responsável pelo processo de negociação internacional que resultou na anexação do território do Estado do Acre ao Brasil, tendo a sua capital recebido o nome em sua homenagem.
 
Os homenageados com a medalha foram:
 
Civis: Máximo Gonçalves de Lima - Servidor da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Rio Branco – COMDEC. Gildo Duarte da Silva Albuquerque - Técnico em defesa Civil da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Rio Branco – COMDEC. Antônio Costa de Oliveira – SGT PM RR Técnico em defesa Civil da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Rio Branco – COMDEC. Kellyton Silva Carvalho Secretário Municipal de Serviços Urbanos.
 
Militares: Sérgio Bezerra da Silva – SGT PM Técnico em defesa Civil da COMDEC/PMRB, João Oliveira da Silva – TEN BM - Comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Rio Branco), James Lessa de Moura – CAP BM Comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Rio Branco, Francisco Sandro Alves Cassiano – CAP BM Comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Rio Branco, Charles da Silva Santos – TEN CEL BM Comandante Operacional da Capital e Carlos Batista da Costa – CEL BM Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre.
 
 
 
Da Assessoria
Fotos Fagner Delgado/DECOM
 
personal loan . In this section we give only a brief summary recommendation for admission of Levitra. Full information can be found in the instructions for receiving medications with vardenafil.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 20082019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040