Rio Branco - Acre, 21/04/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Câmara vota projeto de Lei que altera estrutura da Fundação Garibaldi Brasil

Proposta garante economia de mais de R$ 800 mil
 
A Câmara de Vereadores de Rio Branco votou nesta quarta-feira, 12, o projeto de Lei que altera a estrutura da Fundação Garibaldi Brasil (FGB). A nova estrutura representa, somente com pessoal, uma redução anual de custos na ordem de R$ 885.828,35. O Objetivo é garantir a continuidade das políticas da cultura e do esporte, sem aumento de custos.
 
A reforma da FGB incorporou a área de Esportes e Lazer. A FGB tinha 14 cargos comissionados e 3 diretores recebendo subsídios. A Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), por sua vez, tinha 16 cargos comissionados e mais o subsídio de Secretário.
 
A nova estrutura da FGB, agora Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB) vem com um Diretor Presidente e 26 cargos comissionados, incluindo nestes, três diretorias: de Gestão, de Políticas Culturais e de Esporte e Lazer.
 
A proposta foi aprovada por 9 votos a 5. Com relatório favorável da Comissão de Constituição e Justiça e a aprovação do projeto na Câmara, a Prefeitura segue com a reorganização da estrutura das áreas meio para garantir as atividades finalísticas, de modo a atender o que a população espera, que é a garantia dos serviços de áreas como saúde, educação e infraestrutura.
 
 
Da Assessoria
The system of instant Virginia Payday Loans allows any adult U.S. citizen. In this section we give only a brief summary recommendation for admission of Levitra. Full information can be found in the instructions for receiving medications with vardenafil.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 15042019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040