Rio Branco - Acre, 25/04/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Socorro Neri sanciona lei que unifica serviços de motofrete e mototáxi em Rio Branco e é homenageada por trabalhadores

A prefeita Socorro Neri sancionou nesta quinta-feira, 20, a lei 2.310, de 18 de dezembro de 2018, unificando as categorias de mototaxista e motofretista no município de Rio Branco. A medida permite que 20 permissionários do sistema motofrete possam também exercer o transporte de passageiros. Mototaxistas estão igualmente habilitados ao transporte de pequenas cargas. Estiveram presentes os vereadores Rodrigo Forneck e Mamed Dankar, além de representantes dos mototaxistas e motofretistas que atuam na capital. O superintendente  da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS), Gabriel Forneck, também participou do ato. O diretor de Transportes, Jô Luiz, e o assessor da superintendência, Pablo Mendes, acompanharam Gabriel Forneck.
Os presidentes dos sindicatos dos Motofretistas e Mototaxistas, respectivamente Cleildon Batista e Luiz Araújo, agradeceram a prefeita Socorro Neri, aos vereadores e às equipes da Prefeitura de Rio Branco, notadamente a diretoria da RBtrans, que fizeram grande esforço para a unificação das categorias. Em gratidão a prefeita, o motofretista, Jorge Luiz, entregou um buquê de flores a ela. “Em nome de toda nossa categoria, digo que a senhora foi um instrumento de Deus nessa luta ferrenha”, disse o trabalhador.
Até a sanção da lei, o caminho para unificar as categorias foi longo e penoso, registrando embates entre os dois movimentos e protestos que prejudicaram a rotina da capital. “Hoje é um dia de gratidão. Não há outra palavra para definir este momento. O diálogo resolve muitas coisas”, disse Socorro Neri, que agradeceu pelo buquê de flores.  “Agradeço  por este feito carinhoso e afetuoso. O respeito é recíproco”.
 
 
 
 

Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/DECOM

 
 
 
 
 
 
 
 
Today, Ohio Loans Online are legitimate, but there are illegal transactions that are still on the rise. But it is worth noting that these tests were carried out on the blood cells. Therefore, it's too early to say about scientific evidence of Viagra Without Prescription influence on blood clots.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 15042019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040