Rio Branco - Acre, 07/06/2020

Socorro Neri participa de confraternização dos trabalhadores da EMURB

A prefeita Socorro Neri participou neste sábado, 22, do evento de confraternização dos trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB). Ela aproveitou para agradecer as equipes pelo bom trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2018.

O evento, organizado internamente com recursos dos servidores administrativos, foi marcado pelo sorteio de brindes e um café da manhã. “Se hoje a gente chega a uma condição melhor perante a sociedade é, em parte, por conta de vocês”, disse Socorro Neri ao agradecer à diretoria e todos os trabalhadores da EMURB.

O presidente da empresa, Marco Antônio Rodrigues, retribuiu os agradecimentos lembrando que a gestão da prefeita Socorro Neri tem ajudado muito a EMURB. “Tivemos um bom ano, de muito trabalho e resultados importantes”, avaliou Marco Antônio.

Fotos Fagner Delgado/DECOM

MAIS VÍDEOS