Rio Branco - Acre, 16/01/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Socorro Neri assina termo de fomento com o Lar Vicentino de Rio Branco

“É uma satisfação estar acolhendo vocês. A Prefeitura de Rio Branco é nossa parceira, sempre apoiando o Lar Vicentino”, a declaração é do presidente do conselho diretor do Lar Vicentino de Rio Branco, Cláudio Roberto, ao agradecer a prefeita Socorro Neri nova destinação de recursos à instituição. O termo de fomento com a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), organização mantenedora do Lar Vicentino em Rio Branco, foi assinado nesta quarta-feira, 26.

Emocionada, Socorro Neri reafirmou o compromisso de seguir apoiando a instituição. “Nós da Prefeitura de Rio Branco estamos felizes de fazer com que este recurso chegue, de fato, ao Lar Vicentino”, disse a prefeita. A assinatura do termo viabiliza repassar à instituição o valor de R$285.295,98, dinheiro que será aplicado na aquisição de insumos como material de limpeza e alimentação. O recurso tem origem na emenda parlamentar do deputado federal Gilberto Nascimento, de São Paulo, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados, em articulação do deputado Raimundo Angelim.

A SSVP é uma organização católica de âmbito internacional fundada em Paris no dia 23 de abril de 1833. Vinculado a ela, o Lar Vicentino de Rio Branco é uma instituição sem fins lucrativos. Fundada em 1955, atualmente abriga 56 idosos, sendo 14 mulheres e 42 homens.

O ato de assinatura do termo de fomento entre Prefeitura de Rio Branco e a SSVP contou com as presenças do vereador Mamed Dankar, do presidente do conselho diretor do Lar Vicentino, Claudio Roberto; da representante da Delegacia do Idoso, Aniele de Souza; das secretárias municipais Dora Araújo, de Cidadania e Assistência Social, e Núbia Musis, de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, além da coordenadora do abrigo, Simone d´Ávila.

Fotos Fagner Delgado/DECOM

installment loans . One of the main advantages of Sovaldi is that it can be used by patients belonging to all 4 genotypes. Buy Sovaldi is a very strong drug, and as all of them, it has a number of side effects that can be caused.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 15012019

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO