Rio Branco - Acre, 07/06/2020

Presidente da Câmara de Rio Branco assume prefeitura interinamente

Vereador Antônio Morais comanda Executivo Municipal na ausência da prefeita Socorro Neri.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Antônio Morais assumiu interinamente o comando da Prefeitura de Rio Branco nesta terça-feira,1. O presidente eleito para o legislativo estará à frente do Executivo Municipal até domingo, 6, durante a ausência da prefeita Socorro Neri que, por uma semana, estará em viagem de férias com a família.

Socorro Neri é prefeita de Rio Branco desde o dia 7 de abril de 2018, quando o então prefeito Marcus Alexandre deixou o cargo para concorrer ao Governo do Acre. Em conformidade com a Lei Orgânica do Município, na ausência do prefeito e vice, o presidente da Câmara é o próximo na linha sucessória para assumir a prefeitura.

Na Câmara de Vereadores, a vice-presidente eleita, vereadora Lene Petecão assume temporariamente a presidência.

Agenda

No tempo em que estará à frente da PMRB, Antônio Morais cumpre agendas internas nesta quarta-feira e na quinta, 3, a agenda pública inclui visitas a unidades de saúde da capital.

Foto Fagner Delgado/DECOM

MAIS VÍDEOS