Rio Branco - Acre, 22/07/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Exército Brasileiro vai auxiliar a Prefeitura de Rio Branco no combate ao Aedes aegypti e no socorro às vítimas de eventual enchente

Parceiro nos momentos mais difíceis, o Exército Brasileiro (EB), por meio do comando do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), vai auxiliar a Prefeitura de Rio Branco no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
 
O anúncio da participação dos militares nas ações de combate ao mosquito foi feito durante visita da prefeita Socorro Neri ao comandante do 4º BIS, tenente-coronel Wellington Costa Prates, no quartel da corporação.
 
De acordo com o secretário da Casa Civil do Município, Márcio Oliveira, durante o encontro também ficou definido, caso seja necessário, o auxílio dos militares às equipes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) no socorro às famílias que, eventualmente, venham a ser afetadas pela cheia do rio Acre na Capital.
 
“Como tem acontecido em outras oportunidades, o comando do 4º BIS se colocou à disposição da Prefeitura. A prefeita Socorro Neri agradeceu o apoio e a parceria do Exército Brasileiro, que é de fundamental importância para o município de Rio Branco”, enfatizou Oliveira, acrescentando que os militares estão preparados e atentos para ajudar a prefeitura caso seja preciso.
 
Treinamento
 
Durante o encontro da prefeita com o comandante da instituição militar ficou definido que um grupo de militares será preparado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) para o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, já a partir da próxima semana.
 
 
Da Assessoria
Fotos Val Fernandes/DECOM
online cash advance . If you have already decided to take Levitra For Sale, be sure to consult a doctor, you don't have any contraindications and act strictly due to a prescription.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 20072019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040