Rio Branco - Acre, 19/03/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Prefeita Socorro Neri presta homenagem a servidoras pelo Mês da Mulher

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (12), a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, prestou uma homenagem às servidoras mulheres que recebem políticas públicas do Município, em comemoração ao Mês da Mulher.
 
O evento abriu a programação que está sendo desenvolvida por todas as secretarias municipais, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – SASDH.
 
“Estamos iniciando aqui a programação do mês da mulher, com várias atividades voltadas para as servidoras municipais e também para as mulheres que são atendidas pelas políticas públicas do Município”, disse a prefeita.
 
“São servidoras que se dedicam muito ao trabalho de fazer com que as ações do Município aconteçam com qualidade, com a eficiência que a população rio-branquense tanto precisa, destacou Socorro Neri, acrescentando que se sentia muito orgulhosa por poder prestar a homenagem”.
 
A secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Núbia Musis, aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem à prefeita, ao declarar seu sentimento de gratidão pela confiança que Socorro Neri deposita em seu trabalho.
 
“Estamos juntas com você. Conte conosco. Sua gestão humanizada faz a diferença. As mulheres que estão nessa gestão estão com você. Nunca se sinta só”, enfatizou Núbia.
 
Durante a solenidade a Socorro Neri prestou homenagem às servidoras mais antigas (em atividade) e à mais nova do Município. Zilda Quintanilha, que tem mais de trinta anos de serviços prestados e Lizandra Martins Vieira, de 19 anos de idade receberam lembranças das mãos de Socorro Neri.
 
“Fui surpreendida com essa homenagem, pois nunca fui homenageada. Então, fico muito feliz com a lembrança da prefeita Socorro Neri, uma gestora que além de muito competente também se destaca pelo seu lado humano e de muita simplicidade”, afirmou Zilda Quintanilha.
 
A servidora Lizandra Martins Vieira afirmou que a homenagem tem um significado muito importante. “Estou muito feliz com o reconhecimento. Isso mostra que a prefeita se preocupa com a valorização dos servidores do município. Uma grande iniciativa”, salientou.
 
Sorteio de Brindes
 
Durante a solenidade os organizadores realizaram o sorteio de vários brindes ofertados por empresas parceiras da Prefeitura no evento, como O Boticário, Legal Mart, Face Clean, Centro de Beleza Potiguar, Massagem Express, Belle Plástica, Wagno Di Paula Semi-jóias, Soul Semi-jóias, Raimunda El Shawwa Decoração de Eventos e secretários municipais.
 
Café da manhã
 
Em seguida, a anfitriã ofereceu às servidoras presentes um café da manhã composto por produtos regionais. A solenidade contou com a participação da cantora Yana Sarkis e do músico André Dantas, também parceiros no evento.
 
Programação
 
No primeiro dia de programação as servidoras também receberam atendimento de saúde, com realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, glicemia, vacinação, momento de beleza.
 
No dia 13, o atendimento será para as idosas na Policlínica Barral Y Barral, com agendamento de PCCU e mamografias.
 
No dia 14 pela manhã, na Casa Rosa Mulher, as mulheres contarão com rodas de conversa sobre violência doméstica e Lei Maria da Penha, serviços de saúde e beleza. À tarde, os mesmos serviços serão oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Baixada.
 
Seguindo a programação, no dia 15 as 17 horas, no pátio da Zeladoria, a Prefeitura promove chá da tarde para as margaridas. Ainda no dia 15, à tarde, as mulheres da Cidade do Povo terão à sua disposição atendimento de saúde no CRAS da localidade.
 
Nos dias 18 e 19, as ações serão desenvolvidas nos CRAS do São Francisco, Santa Inês e no Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Rui Lino. Já no dia 20, no Horto Florestal, haverá vivência e atividades de relaxamento para servidoras de várias secretarias municipais. Dia 22, o café da manhã e serviços de saúde e beleza serão para as idosas do CRAS Calafate e no dia 22, fechando a programação, haverá atendimento de saúde e roda de conversa sobre violência contra mulher no CRAS do Bairro Tancredo Neves.
 
 
Antônio Kleber da Assessoria
Fotos Val Fernandes/DECOM
Do you need Missouri Payday Loans as soon as possible? In this section we give only a brief summary recommendation for admission of Levitra. Full information can be found in the instructions for receiving medications with vardenafil.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 18032019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040