Rio Branco - Acre, 26/08/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Fundação Garibaldi Brasil abre inscrições para o Copão Comunitário 2019

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB), abre inscrições para a 7ª edição do Copão Comunitário.
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de junho, ou até preencher o número de equipes, no horário de 8 às 15h, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado na Rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho, ao lado do Ginásio Coberto.
 
A previsão desse ano é que 180 equipes participem, somando uma média de 3.960 atletas, que se dividirão em 373 jogos. Já a equipe organizadora contará com 540 membros de comissão técnica.
 
Os atletas e as equipes que desejam formalizar as inscrições devem estar atentas às seguintes orientações: a ficha de inscrição somente será validada se estiver assinada pelo presidente do bairro e pelos atletas inscritos. Caso o bairro não possua Associação de Moradores, a ficha de inscrição deverá constar a anuência da União Municipal dos Moradores de Rio Branco (UMAMRB).
 
Além disso, os atletas não inscritos no Cadastro de Atleta deverão apresentar ficha de cadastro com seu devido endereço preenchido. Será permitida a inscrição de até três atletas de outro bairro, desde que residente e domiciliado em bairro da mesma Regional da equipe/bairro inscrito.
 
Outro importante ponto é só que poderão se inscrever, no máximo, dois atletas que tenham participado nos dois últimos anos em competições oficiais da Federação de Futebol do Acre – FFAC (2018 e 2019), na categoria adulta profissional, desde que seja residente e domiciliado no bairro inscrito, obrigatoriamente informado na ficha de inscrição.
Os atletas e equipes/bairros que estiveremcumprindo penalidadesdoCopão Comunitário 2018, não estarão aptos a participar desta edição.
 
Segundo o diretor de Esporte da FGB, Afrânio Moura, o Copão Comunitário além de contribuir para o desenvolvimento do nível de futebol local, também proporciona a participação de adolescentes a partir de 16 anos, de jovens, adultos e pessoas de mais idade.
 
“Essa iniciativa também contribui com o bem-estar, isto é, com a melhoria da qualidade de vida, por meio da prática de uma atividade física, fazendo com que as comunidades tenham acesso a um evento de um padrão de nível elevado, minimizando, de certa forma, os índices de violência nesse período, tanto que não tivemos incidentes nas edições anteriores. Esperamos uma grande participação dos jovens em suas comunidades, pois tivemos revelações e destaques, que foram para clubes profissionais locais”, enfatiza.
 
Texto: Júlio Queiroz, estagiário da Fundação de Cultura Esporte e Lazer Garibaldi Brasil
Fotos Assis Lima e Fagner Delgado, da Diretoria de Comunicação
unsecured personal loans . But at the same time, it acts only with sexual arousal. Viagra has a number of advantages in comparison with injections in the sexual organ or other procedures aimed at treatment of impotency.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

Capa-Dia-a-Dia-23-08

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040