Rio Branco - Acre, 29/02/2020

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Prefeitura abre programação em alusão aos 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

No próximo domingo, 10, a prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realiza a abertura da programação em alusão aos 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher e Mês da Consciência Negra, às 17h, na Praça da Revolução.

A programação vai durar 30 dias, fazendo uma referência aos 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Durante o período, a prefeitura vai promover palestras, bate papos, rodas de conversa, oficinas, vivências, entrevistas, atos solenes, apresentação de filmes e atividades culturais.

As ações devem ser realizadas em ambientes internos e externos, de diversas instituições públicas e parceiros.

Paula Amanda, da Diretoria de Comunicação
Most online loan lenders allow getting New Jersey Loans Online without visiting a bank, straight to your bank account. http://www.nak.org/pay/

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 28-02-2020-capa