Rio Branco - Acre, 12/08/2020

Prefeitura recupera cabeceira e aumenta vão da ponte sobre o Igarapé Liberdade no Belo Jardim 3

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), informa que por conta da movimentação do terreno, iniciou nesta terça-feira, 14, o serviço de recuperação da cabeceira da ponte do Belo Jardim 3. De acordo com o secretário Marcos Venício de Oliveira, o trabalho deve durar aproximadamente três semanas e inclui o aumento do vão em 20 metros.

Em função do aumento das águas do Igarapé Liberdade, não será feito um desvio, a travessia na ponte será realizada com o apoio das Secretarias Municipais de Infraestrutura, de Agricultura e Floresta (Safra) e empresa responsável pelas obras.

Andryo Amaral, da Diretoria de Comunicação

INFORMAÇÕES RIO ACRE