Rio Branco - Acre, 12/08/2020

Presidente da câmara assume prefeitura de Rio Branco

Parlamentar ressalta responsabilidade de ficar a frente do cargo mais importante do Município

O presidente da Câmara dos vereadores de Rio Branco, Elias Campos, assumiu na última segunda-feira, de forma interina a prefeitura de Rio Branco, até a volta do prefeito Raimundo Angelim, prevista para essa terça-feira. Em sua atuação o parlamentar realizou despacho de serviços administrativos do gabinete.

Elias Campos esteve durante toda a semana, de 16 à 19 de novembro, participando de reuniões em Brasília, para viabilizar junto a Bancada Federal do Acre e Senado, recursos para a construção da nova sede da Câmara Municipal, no centro administrativo de Rio Branco.

Segundo o prefeito interino, a viagem foi positiva tendo em vista que o recurso aprovado foi superior ao estimado pela comissão de vereadores que foi até a capital federal para este fim. “Com o resultado das negociações, as obras devem iniciar a partir do primeiro semestre de 2011 e trazer esse recurso para município é uma alegria muito grande” destaca.

Elias ressalta que com a responsabilidade de ficar a frente do cargo mais importante do município, mesmo que por 24 horas, irá trabalhar para não decepcionar nem a população nem mesmo o prefeito Raimundo Angelim.

“É uma responsabilidade única na minha vida ficar a frente desse cargo que é de fato e de direito de um gestor tão competente. Vou trabalhar para manter a confiança e a tranqüilidade tanto do prefeito quanto da população, por ter um presidente da câmara municipal capaz de ficar a frente das demandas municipais de forma interina”, pontua.

Foto: Marcos Vicentti

INFORMAÇÕES RIO ACRE