Rio Branco - Acre, 11/08/2020

Abracen lança terceira edição da revista Abastecer Brasil em Rio Branco

O presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), João Alberto Paixão Lages, lançou hoje pela manhã, 3, no auditório da Ceasa Rio Branco, a terceira edição da revista Abastecer Brasil. O lançamento da revista faz parte do encerramento do “Encontro Nacional das Ceasas Brasileiras: o Acre na discussão do abastecimento alimentar do Brasil”, iniciado na quarta-feira.
Participaram da cerimônia o deputado federal Nilson Mourão; o secretário Municipal de Agricultura e Floresta, Mário Jorge Fadell; a chefe de gabinete do prefeito, Zeli Ambrós e os presidentes das Ceasas do Espírito Santo, Brasília, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Rio Branco e Bahia.
Foto: Adonay Melo

INFORMAÇÕES RIO ACRE