Rio Branco - Acre, 12/08/2020

banner-trabalhando-hoje-pmrb2BANNER PORTAL TRANPARENCIA novo

Últimas Notícias

Saerb inicia suspensão de fornecimento de água aos inadimplentes

Na primeira semana de regularização do pagamento da conta de água, o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) recebeu mais de duzentos e cinqüenta usuários em sua sede.

Nesta primeira etapa, a intenção foi incentivar os usuários para que regularizem sua situação junto ao Saerb, anistiando-o de juros e multas.

Assim, foram realizadas mais 200 vistorias de ligações cortadas, ou seja, uma fiscalização para comprovar se a ligação não foi religada clandestinamente. Neste trabalho, o Saerb conseguiu religar mais de 30 ligações, situação em que o usuário buscou acordo com a autarquia, e cerca de 20 ligações tiveram a suspensão do fornecimento de água.

A intenção do Saerb é melhorar o abastecimento de água, bem como sensibilizar a população sobre a importância do pagamento pela água consumida, garantindo mais investimentos para melhorar o abastecimento de toda a cidade.

A diretoria do Saerb informa que a partir desta segunda-feira, 6, iniciará o trabalho de corte. “A intenção do Saerb não é punir ou penalizar nossos usuários, mas precisamos contar com a parceira de todos para a redução do desperdício e para o pagamento em dia da água consumida, por isso, quem tiver conta atrasada ou estiver usando água do Saerb e não recebendo conta, procure o nosso atendimento e regularize sua situação para evitar a suspensão do fornecimento”, ressaltou o diretor-presidente do Saerb, Semy Ferraz.

INFORMAÇÕES RIO ACRE

AQUIRI SHOPPING

Prefeitura de Rio Branco - Horário de Atendimento: 08h às 18h
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) 3212-7040

    TELECONSULTA - SAÚDE