Rio Branco - Acre, 12/08/2020

VI Concurso de Artes Visuais “As Cores da Cidade”

O VI Concurso de Artes Visuais – “As Cores da Cidade”, promovido pela Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil – FGB, pela Associação dos Artistas Plásticos do Acre – AAPA e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC tem o objetivo de fomentar a produção artística e fortalecer as identidades culturais do município de Rio Branco.

O participante poderá se inscrever no período de 16 de novembro a 17 de dezembro de 2010, e deverá entregar a obra no ato da inscrição.

A inscrição no VI Concurso de Artes Visuais – “As Cores da Cidade”, poderá ser feita na sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil – FGB, no Departamento de Informação. A inscrição corresponderá à aceitação total e irrestrita do disposto neste Edital. A sede da referida instituição está localizada na Avenida Dr. Pereira Passos, nº 225, Bairro 6 de Agosto, 2º Distrito.

BAIXAR EDITAL COMPLETO

INFORMAÇÕES RIO ACRE