Rio Branco - Acre, 15/06/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Saerb conserta adutora na Avenida Getúlio Vargas

Saerb faz reparos na rede. Até o final da tarde o trânsito será liberado na área

Aquinei Timóteo
Foto: Marcos Vicentti

Adutora do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) rompeu ontem pela manhã, 25, próximo ao Parque da Maternidade, na Avenida Getúlio Vargas. O problema foi ocasionado pela pressão da água e das raízes das árvores que comprimiam os tubos de PVC de 250 mm, o que ocasionou a fissura dos canos e o vazamento de água. A rede que foi rompida é a principal responsável pelo fornecimento de água para o centro da Cidade e para o Bosque.

“Os trabalhos de reestruturação da área foram iniciados ontem pela manhã. Só que constatamos que além da pressão da água, as raízes também estavam pressionando o tubos. Num trabalho conjunto entre a secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), bombeiros e eletroacre, conseguimos derrubar a árvore e tirar as raízes. Ontem o trabalho foi concluído por volta de meia noite. Hoje vamos finalizar o serviço e refazer a estrutura asfáltica. Até o final da tarde o trânsito na Avenida estará liberado”, informou o chefe do setor de Consertos e Vazamentos do Saerb, Carlos Gardel.
Online lending company provides a wide range of ways to get money by means of Tennessee Loans Online. One of the main advantages of Sovaldi is that it can be used by patients belonging to all 4 genotypes. Buy Sovaldi is a very strong drug, and as all of them, it has a number of side effects that can be caused.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 15062019

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO