Rio Branco - Acre, 17/02/2020

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Feira do Sebo retoma suas atividades

Evento integra o leque de atrações do programa Cultura no Mercado

Helder Cavalcante Jr.

Criada há mais de quatro anos, a Feira do Sebo da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil é uma daquelas atividades que começaram na FGB, mas o público se apossou. Não dá mais para não existir! Conversas literárias, jogos de mesa, variedades de livros, vinis, gibis e revistas, e tudo isso quase de graça? Só mesmo lá.

No último sábado, 26, foram retomadas as atividades da Feira do Sebo. O evento integra o leque de atrações do programa “Cultura no Mercado”. Lembrando que a Feira do Sebo acontece na Praça Povos da Floresta (aquela praça da estátua do Chico Mendes), das 17h às 20h. Tudo é vendido entre R$1 e R$10. Então fica assim: a gente se topa por lá!

.

COM VOCÊ NO DIA A DIA