Rio Branco - Acre, 16/02/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Prefeitura de Rio Branco entrega materiais esportivos para bairros da Regional VI

Conselho da regional destinou recursos para incentivo de práticas esportivas

Helder Cavalcante Jr.

Na última sexta-feira, dia 25, a sede da Regional VI, localizada próxima ao Restaurante Popular do bairro Aeroporto Velho, recebeu moradores dos bairros que compõem a regional VI de Rio Branco para a entrega de kits contendo materiais esportivos. Aprovado no conselho da regional VI, o projeto foi viabilizado através do Processo de Gestão Participativa (PGP).

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito de Rio Branco, Eduardo Farias; o coordenador do Conselho da Regional VI, Chagas Batista; a representante do Departamento das Regionais na Prefeitura, Natália Araújo; o presidente da UMAMRB, Gilson Albuquerque; e o Diretor da FGB, Afrânio Moura.

Além dos materiais esportivos, o projeto visa realizar atividades esportivas como a I Copa de Futebol da Regional VI, que acontece no dia 4 de outubro, no campo do bairro Bahia Velha e um campeonato de futsal com data ainda indefinida. “Em reuniões do conselho da regional, definimos fazer campeonatos e adquirir estes materiais.”, conta Gilson Albuquerque.

Cada um dos 17 bairros desta regional recebeu o seu kit que contém: bolas e redes de futebol, vôlei e futsal. Também foram entregues medalhas e troféus para a organização dos campeonatos. “Esperamos que a comunidade cuide e use de forma responsável esses kits, pois é dela mesmo.”, salientou Chagas Batista.

O aspecto mais importante do PGP é que através dele, as decisões e a execução das políticas públicas e ações do município são definidas pelas comunidades. Neste caso, os conselheiros desta regional optaram pelo esporte como forma de beneficiar a população local. “A organização da Regional VI é admirável e nos ajuda muito neste desafio que é o PGP como norteador das políticas públicas.”, afirma Eduardo Farias.

A execução do projeto ficou sob responsabilidade da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB) e da Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB). “Nós da FGB damos parabéns ao conselho desta regional pela organização, e é nossa obrigação cumprir a sua decisão.”, disse Afrânio Moura.

 

Payday Loans In New Jersey. Therefore, we can say that the active substances in its composition are more perfectly mixed. Vardenafil is not only present in the original Order Levitra, but also as part of its analogs.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 08022019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040