Rio Branco - Acre, 19/11/2019

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Emurb investe em modernização da estrutura e dos equipamentos

Empresa busca excelência na prestação de serviços à comunidade de Rio Branco


A atual direção da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), depois investir na modernização da estrutura física e na revitalização dos equipamentos para garantir maior eficiência nos serviços prestados à comunidade, começa a colher os frutos do trabalho iniciado há dez meses. Parte desse capital é elevação da auto-estima dos trabalhadores da empresa, conforme expressa, por exemplo, o encarregado pela oficina, Geraldo da Silva Filho, que está no cargo há 23 anos. “Essa administração valoriza o trabalho da gente. Hoje, eu tenho orgulho de dizer que trabalho na Prefeitura de Rio Branco”, diz.
A satisfação no trabalho por parte de operários como Geraldo da Silva Filho se traduz em atividades que garantem maior durabilidade dos equipamentos e em melhor qualidade na prestação dos serviços, destacou o diretor-presidente da empresa, Gildo César Pinto, que atribui à eficiência ao trabalho de toda a equipe e à orientação do prefeito Raimundo Angelim. “Uma das principais determinações do prefeito, ao assumir o segundo mandato na Prefeitura de Rio Branco, foi tornar a Emurb uma empresa operacional, um objetivo que passamos a perseguir desde o primeiro dia de trabalho”, disse.

De acordo Gildo César Pinto, isso significou, para o Município, em termos de pavimentação e abertura de ruas, o que o Deracre significa para o Estado quando o assunto é construção de estradas. “E esse é justamente um dos nossos focos de trabalho: tornar a Emurb uma empresa funcional, moderna, atuante que trabalhe com responsabilidade social e ambiental, contribuindo para tornar Rio Branco uma cidade melhor para todos nós”, acrescentou.

Atualmente, são três os espaços físicos que compõem a estrutura da Emurb: a sede, no bairro Floresta; a oficina no São Francisco, e a Unipro (Unidade de Produção), no Distrito Industrial. O objetivo da direção é unificar estes espaços para otimizar a funcionalidade da empresa como um todo. “O objetivo é modernizar o fluxo para tornar a Emurb uma empresa ágil e moderna, estabelecendo rotinas mais eficientes com a unificação do controle e a recuperação em espaços e estruturas que estavam há muito tempo precisando dessa atenção”, frisou Gildo César.
Para se ter uma idéia do trabalho que está sendo realizado no sentido de modernizar a empresa, a frota de máquinas e caminhões está sendo totalmente reformada e recebendo manutenção preventiva diariamente. Outra ação importante realizada pela direção da Emurb é a revitalização da Unidade de Produção, situada no Distrito Industrial de Rio Branco onde funcionam a usina de asfalto e a central de produção de artefatos de concreto para drenagem (manilhas e meios fios).

Gildo César destaca que a Emurb está desenvolvendo novas tecnologias de trabalho para, assim, atender as demandas, como por exemplo, a execução de parte do pacote de obras em ramais no entorno de Rio Branco, em parceria com o Deracre. Outra ação destacada é a parceria com o Saerb para executar uma ação de manutenção das vias urbanas em combate a vazamentos em redes de água e esgoto.

“Então tudo isso demanda atenção, modernidade e agilidade. É o que estamos buscando com essas reformulações estruturais que estamos fazendo”, afirmou Gildo César.
pay day loans . Of course, the choice is not that easy, as there exist great number of different preparations. Notwithstanding, Buy Cialis Online is the one that definitely differs from all other products.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 18112019

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

Prefeitura de Rio Branco - Horário de Atendimento: 08h às 18h
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) 3212-7040