Rio Branco - Acre, 15/07/2020

NOTA DE PESAR

Manifestamos pesar pela morte de Manoel Alves Cavalcante, um dos mais talentosos paisagistas de Rio Branco, responsável pelos projetos paisagísticos e de arborização de mais de 50 praças da Capital, uma delas a bela Praça da Revolução.

“Seu Cavalcante”, com quem tive o privilégio de trabalhar por vários anos na Universidade Federal do Acre, sempre foi uma referência de ética e moral; com sua sabedoria e respeito pela natureza ensinou inúmeros acreanos, ao longo dos anos que aqui viveu – pois escolheu o Acre como seu lugar para morar - o quanto é importante ter amor pelas coisas e cuidar para deixar nossa cidade ainda mais bonita e preservada.

Em nome de todos os servidores da Prefeitura e dos munícipes e, em meu nome, prestamos condolências aos familiares e amigos e pedimos a Deus que ele descanse em Paz.

Raimundo Angelim
Prefeito de Rio Branco