Rio Branco - Acre, 15/07/2020

Jessé Santiago assume interinamente a prefeitura de Rio Branco

Aquinei Timóteo

Foto: Marcos Vicentti

O presidente da Câmara de Vereadores, Jessé Santiago (PSB), assumiu hoje à tarde interinamente a prefeitura de Rio Branco. Ele ocupa o cargo em razão da viagem do prefeito Raimundo Angelim a São Paulo. Esta é a segunda vez que Jessé assume o Executivo Municipal. "A realidade do executivo é diferente da realidade do legislativo", disse e continuou "Mas são igualmente importantes e complementares".

posse_jesse_mat

Hoje à tarde o prefeito Jessé Santiago recebeu a visita do secretário Municipal de Governo, José Fernandes do Rêgo; do Assessor de Assuntos Internacionais, Márcio Oliveira e da chefe de gabinete, Zeli Ambrós.

Galeria de imagens

{phocagallery view=category|categoryid=167|limitstart=0|limitcount=10|detail=0|displayname=1|displaydetail=1|imageshadow=shadow1}

INFORMAÇÕES RIO ACRE

SHOPPING POPULAR