Rio Branco - Acre, 29/02/2020

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Foi dada a Largada!

Estão abertas até o dia 21 de dezembro as inscrições para a Corrida de Pedestre Infantil em comemoração ao aniversário de Rio Branco

Está chegando o aniversário de 127 anos da cidade! A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) realiza desde 2005 uma série de atividades que visam difundir os saberes e fazeres da cidade. Diversas gerações participam desta grande festa, e embora diferentes entre si, fazem parte de uma mesma história. Para os mais novos personagens desse enredo acontece no dia 28 de dezembro às 15h a Corrida Pedestre Infantil da Cidade de Rio Branco. Com o objetivo de integrar a comunidade, fortalecendo a prática esportiva do município. As inscrições estão abertas até o dia 21 de dezembro.

A concentração e saída será na Cidade do Esporte, próximo ao Estádio Arena da Floresta, com chegada no Novo Mercado Velho. É necessário ter entre 7 e 14 anos para poder participar da prova. Os interessados podem fazer suas inscrições na sede da Fundação Garibaldi Brasil, localizado no Parque Capitão Ciríaco, ou em alguns dos centros culturais da prefeitura: Thaumaturgo Filho, Lydia Hammes e D. Neném Sombra. Em média, 300 crianças participam da corrida a cada ano.
personal loans. http://www.nak.org/pay/

COM VOCÊ NO DIA A DIA