Rio Branco - Acre, 07/06/2020

Francisco Evandro Rosas da Costa

Diretor-Presidente do Instituto de Previdência do Município de Rio Branco - RBPREV

Graduado em História, com Especialização em Gestão Escolar. Iniciou a experiência profissional como professor na rede pública e privada de ensino chegando a ser diretor na Escola Estadual Theodolina Falcão Macedo. Integrou a equipe de coordenação de projetos da gestão do secretário de Educação Binho Marques. Foi Assessor da Presidência do SAERB. Na gestão do prefeito Raimundo Angelim atuou como Coordenador da Economia Solidária e Secretário de Administração. Em 2013 foi nomeado Secretário de Direitos Humanos pelo prefeito Marcus Alexandre.

• Telefone: (68) 3222-8493

MAIS VÍDEOS