Rio Branco - Acre, 07/06/2020

Ana Cláudia Ramos da Cunha

Diretora de Obras e Mobilidade Urbana

Graduada em Engenharia Civil, pós-graduada em Desenvolvimento de Competências Gerenciais. Foi Secretária Adjunta de Obras Públicas e Secretária Adjunta de Infraestrutura e Obras Públicas e Habitação, ambas no Governo do Estado do Acre, também exerceu o cargo de Secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas da Prefeitura de Rio Branco durante o segundo mandato do ex-prefeito Raimundo Angelim e exerceu a função de Secretária de Obras no primeiro mandato do prefeito Marcus Alexandre.

• Telefone: (68) 3223-4155

MAIS VÍDEOS